domingo, 4 de abril de 2010

Amanheça baby Sun!

foto: Jordanna Duarte

Amanheça baby Sun!
Acorda pra ver o que nasce
Desperta pra ver o que acontece

Amanheça baby Sun!
Acorda pro meu sonho
Desperta no meu sono

Amanheça,
Conta pra mim aqueles segredos
Sussurra aqueles desejos

Amanheça,
Dos sonhos, em transparências
Das sombras, em melodias

Baby,
Amanheça pro meu tormento
Amanheça pro meu desespero

Baby,
Amanheça pros meus sentidos
Amanheça nos meus silêncios

Aconteça,
Nos meus dias
No meu tempo

Amanheça,
Transforma as minhas horas
Transtorna o meu calendário

Desponta baby Sun,
Flor abrindo em novembro
Flamboyant florindo a tarde

Ah, baby Sun,
Das palavras sem voz
Devora-me


(É assim, quando baby Sun amanhece.
É assim, baby, quando amanheço.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário